Minha Caneca Especial: Lucia Malla

Hoje a sessão é duplamente especial. Primeiro porque a sessão "minha caneca especial" tem a participação de uma blogueira "viajante" que admiro muito, a bióloga Lucia Malla, mãe do Uma Malla Pelo Mundo, blog delicioso de viagem. E essa mulher viaja muuuuito e, dessas andanças, temos sempre como resultado fotos belíssimas e textos que contam, nos mínimos detalhes cada descoberta.

Dia desses ela me mostrou no Twitter uma das canecas favoritas dela,  linda, de vidro, que é do tipo que não tem como tomar café sem abrir um sorriso.



Mas, a preferida, a que ela usa com mais freqüência, é essa dos tubarõezinhos, animais pelos quais ela é apaixonada. E esse casal está uma graça.


Lembra que eu disse que a sessão de hoje era duplamente especial? Pois o segundo motivo é que hoje, 19 de dezembro, é aniversário da Lúcia. À ela, os meus mais sinceros parabéns e que continue com muita saúde para viajar os quatro cantos do mundo e nos fazer viajar nas suas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts with Thumbnails